5 dicas rápidas para aplicar hoje e aumentar suas vendas amanhã.

 Na Categoria Marketing

1. Invista em promoções relâmpago online.

Aproveite as mídias sociais para desenvolver promoções rápidas na internet. Ações como “Apenas amanhã – descontos de até 50%” são um grande chamariz porque despertam um senso de urgência muito forte no consumidor. Nesse caso, a promoção deve ser realmente atrativa, e não apenas descontos de 5 ou 10%. Ações como essa exigem uma certa agressividade. E não tenha medo! Na pior das hipóteses, sua marca ganha visibilidade a clientes que talvez nunca fossem comprar na sua loja caso não ficassem sabendo da promoção.

2. Ofereça algo a mais.

Uma das lições mais básicas e importantes a respeito da conquista de clientes é superar suas expectativas, e não apenas atingí-las. Qualidade é o mínimo que você pode oferecer. O que mais o cliente ganha? Um brinde? Um desconto? Uma vantagem para a próxima compra? Se você der a ele mais do que ele espera, a fidelização será certa. Isso sem contar que o consumidor satisfeito vai sair por aí falando para todo mundo sobre o quanto ele gostou de ser atendido na sua empresa.

3. Ouça seu cliente.

Quem decide se compra ou não é o cliente. E você quer que ele compre, não quer? Então é melhor ouvir o que ele tem a dizer. É melhor entender, através do relacionamento, o que ele gosta e o que faz com que ele compre. E o que ele não gosta e faz com que ele procure a concorrência.

4. Marque presença online.

Além de usar as mídias sociais como degrau para alavancar suas vendas, o investimento online pode trazer muito mais resultados se você expandir para os Links Patrocinados do Google. Através dessa ferramenta, você pode trazer muitos clientes para a porta da sua loja amanhã mesmo. Clique aqui e saiba como.

5. Diga a verdade.

O que mais existe no comércio é empresário que quer se dar bem em cima do consumidor. Não seja esse cara. Ofereça um benefício real. Prove que o cliente merece a sua confiança para que ele não somente compre com você dessa vez, mas também volte para comprar toda vez que quiser/for necessário. Por isso, ser honesto é fundamental para a saúde de um negócio.

Até a próxima!

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