7 playlists do Spotify para melhorar a qualidade do seu trabalho.

 Na Categoria Digital

A tecnologia existe para se colocar a favor do desenvolvimento humano. Deveria ser para isso, pelo menos. Em ambientes destinados a trabalho, o barulho decorrente de telefones tocando, pessoas falando e buzinas gritando no lado de fora podem derrubar a sua produtividade. Por isso, é de suma importância que você possa se isolar desse movimento para que possa desenvolver o seu talento da forma mais eficaz possível. É por isso que o Spotify coloca à disposição de seus usuários uma série de playlists que vão contribuir para que você possa dar sempre o seu melhor.
Então conheça essas dicas que a equipe da Academia da Marca preparou para que você possa dar o seu melhor na hora de realizar seu trabalho.

1. EPC – Eletrônico Para Concentrar


Essencial para quem costuma trabalhar com escrita, como profissionais de jornalismo, redatores e advogados, essa playlist é puramente instrumental, impedindo você de confundir as suas palavras com as letras das músicas.

2. Tenha um ótimo dia!


Essa playlist é indispensável para quem procura se energizar através da música. Feita com os mais animados hits, funciona muito bem com profissionais que usam a criatividade como principal ferramenta de trabalho.

3. Sons da Natureza


Não há trilha sonora tão harmônica quanto a da própria natureza. Por isso, essa playlist vai desconectar você de todos os ruídos produzidos pela vida urbana, proporcionando paz e inspiração ao seu trabalho.

4. Rock Classics

O rock é um estilo muito controverso, por se tratar de uma mistura de introspecção com agressividade. Essa característica é essencial para que você consiga se isolar de todo aquele barulho de escritório e dar 100% de foco na sua própria produtividade.

5. Lounge – Soft House


A música eletrônica oferece uma série de vertentes para todo tipo de gosto. O lounge, entretanto, se destaca por proporcionar sons harmônicos e inspiradores, fazendo com que você permaneça concentrado no seu trabalho.

6. Mozart 50: Spotify Picks


Conhecido por um talento inovador e indiscutível, Mozart sempre foi referência em qualidade sonora para quem busca concentração e produtividade. Pode parecer meio estranho para quem não curte música clássica, mas vale a pena experimentar.

7. Punk no Trabalho


As fortes batidas e o ritmo acelerado do punk podem se tornar um isolante perfeito para quem quer se desligar do mundo à sua volta e dar 100% de si no trabalho. Por isso, uma playlist com toda a energia desse estilo musical pode ser tudo o que você precisava.

Até a próxima!

Matérias

Deixe uma resposta