UberEATS, a nova aposta da Uber!

 Na Categoria Digital

Olá Acadêmicos!

Todos nós conhecemos o Uber, certo? Muitos utilizam ou já utilizaram o serviço ao menos uma vez. Seja para longas ou curtas viagens, o serviço nos trouxe comodidade, praticidade e uma ajuda no bolso, já que hoje é um dos serviços mais baratos do segmento.

Agora, a Uber está pronta para melhorar ainda mais o seu serviço com o UberEATS que já está disponível em  27 cidades dos Estados Unidos e em seis outros países.

_rfxv6p4

Como funciona? 

O aplicativo, traz a possibilidade de fazer um pedido de alguma refeição da mesma forma que você faria para solicitar o serviço de um veículo no app UBER. O serviço funcionará quase como o iFood, com o diferencial de que o motorista Uber iria até o restaurante cadastrado, busca seu pedido e entrega na sua casa, trabalho, festa etc. Isso acabaria com as famosas discussões de “o que vamos comer?” Já que cada um  pode fazer seu pedido de forma rápida e eficaz 🙂 Detalhe: a Uber deixa claro, pelo menos nas regiões que já está instalado o UberEats, que o pedido demora, no máximo, 35 minutos para chegar até a sua casa!

São vários os relatos e resenhas elogiando o App.  Uma dos pontos positivos que vejo ser constantemente elogiado é a gama de alimentos que você pode pedir. Enquanto antes o mais comum era pedir uma pizza, comida chinesa ou delivery de lanches, o UberEATS traz a possibilidade de restaurantes e estabelecimentos de outros ramos alimentícios,  entrarem também na área de delivery, onde aumenta assim o número de vendas e não existe a necessidade de contratar um entregador direto no restaurante.

uber-eats-new-york-los-angeles-denver-spain-chicago

E no Brasil?

No Brasil, o aplicativo ainda não está instalado, porém, algumas vagas para logística, novos clientes e gerência começaram a pipocar na internet, com vagas claramente ligadas ao UberEATS.

O que resta para nós, agora, é esperar. Enquanto o UberEATS não chega, continue fazendo seus pedidos de pizza na sua pizzaria favorita ou aquele lanche delicioso que só você conhece e quando o novo aplicativo da Uber chegar, conheça gostos e novos restaurantes. 🙂

 

Até a próxima!

Matérias

Deixe uma resposta